NOTA_ Sabe...se você acha que a sua felicidade está "em" alguém do seu passado, lute por isso!
Se acha que está "em" mim, ou ainda "em" alguém que esteja conhecendo ou que irá conhecer, lute também, não desista!
A gente não sabe até quando ainda estaremos vivos, é besteira desperdiçar o tempo que nos resta, já que todo dia, pode ser o nosso "último dia".
Sinto que lutei por você! Na verdade, não foi bem por você, mas pela minha felicidade, que tive certeza de que estava "em" você!
Mas se você não me deseja mais, ou não consegue mais me ter ao seu lado como uma companheira de um relacionamento amoroso, é porque minha "felicidade", não está mais ai, "em você".
Não lhe culpo por isso! Não há culpados, porque isso não é crime. Deixar de desejar alguém, não significa que queremos o mal pra outra pessoa. Entendo isso, acredite! Assim, como espero que entenda, que não sinto-me culpada pelo o que nos aconteceu. Não mais!
Quero-lhe todo o bem! Tão quanto desejo o bem aos meus pais ou mesmo ao meu irmão, que tanto amo nessa vida!
Ainda sinto, que você foi a "única" que me fez ver a vida de um jeito mais belo, mais verdadeiro, mais real. Mesmo eu sendo esta "artista de rua", ou melhor, de praça. Cujo "encanta" alguns humildes moradores de rua, e/ou um Senhor bacaninha que pára pra tocar violão comigo. Enfim, não sou uma artista famosa, não tenho "glamour". Nem decidi ainda qual carreira quero realmente seguir. Mas você bem sabe, que nasci pra "brilhar", ainda que seja em meu "universo fantasioso", onde só entra quem eu deixo entrar. E você entrou! Você sentiu isso [...]? Espero que tenha sentido!
Meu "mundo", não é lá "grande coisa", mas pra mim é o ideal!
Quis ter você nesse "mundo meu", onde a realidade, se mistura com os sonhos. Pra mim, todo mundo tem o direito de sonhar e eu, sonhei o mais bonito sonho: você!
Foi bonito sabe?! Pelo menos, eu sinto que foi! Tudo contado de maneira minunciosa e detalhada. Contada por mim e por você, ainda que você seja mais discreta, mas você ajudou a construir tudo!
Sei que não há rancor entre nós, isso me deixa mais aliviada! Sei que fomos sinceras o bastante, mesmo essa sinceridade podendo ter marcado "esse episódio" (que jamais vou chamar de fim)...
Sei também, que em mim, há amor suficiente, pra proteger e guardar boas lembranças de você.
Ainda bem que há "vários tipos de AMOR", assim [...], eu jamais precisarei deixar de amar você!
PS_ EU TE AMO!
(Confesso que o filme me encorajou a escrever pra você!)
Kim Walachai 06/05/2010
Muito bonito o que vc escreveu :)
ResponderExcluirA gente não precisa deixar de amar quando termina um relacionamento. Muito menos sofrer. O amor verdadeiro não é possessivo nem guarda mágoas. É um amor puro que refleti adimiração e carinho.
Lembra de mim kim? xD
Se cuida, beeijos.