!


Abro mão da miséria lunática social, para nutrir-me da essência regada pela fantasmagórica poetização mundial, ainda que seja criada apenas por mim.
Interiorana do Estado de São Paulo, faço do meu nicho social, minha revolução.

Kim Walachai

Um café, uma xícara e Eu.

"A EXISTÊNCIA CARACTERIZA O REAL... MAS O SURREAL, NÃO ANULA O QUE DE FATO EXISTE!"

domingo, 31 de janeiro de 2010

A pior desculpa

A procura por um vício, seja ele qual for, é facilmente justificada pela ausência de felicidade momentânea. Ou seja, pelas diversas frustrações que vivemos e se fazem necessárias para o nosso desenvolvimento humano e para nossa evolução espiritual.

Kim Walachai

Eu, comigo mesma!

Nesses últimos meses, meu maior objeto de estudo tem sido meu comportamento em relação a minha vivência ao lado de um roedor. Chega a ser assustadora a nossa conexão!

Kim Walachai

Inconsciente

Não sei explicar de onde vem e nem como se alimenta esse desejo que há em mim, em crescer e fazer grandes descobertas.

Creio eu que, aquele que duvida do poder da criação, duvida da sua própria existência.

Kim Walachai

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Futuro promissor ou desastroso, depende apenas de mim

Não tenho dinheiro e ainda não sobrevivo do meu próprio suor, mas há em mim uma certeza infinita, de que minhas ideias e teorias, farão de mim alguém que ainda não consigo enxergar. Mas com grandes chances de me sobressair em relação ao mundo.

Hiper Ego

Sou considerada pelos outros e até por mim mesma, uma pessoa convecida. Mas digo que apenas enxergo meu próprio valor.

Minha ilusão, criada apenas por mim

A solidão é uma criação nossa.
Que surge após nossa permissão de nos ausentarmos, perante nossas necessidades sociais.

Kim Walachai (29/07/2009)

Auto-afirmação

Eu quero e não só quero, como necessito acreditar que sou tudo aquilo que realmente digo ser.

Há um poeta dentro de mim ou eu estou invadindo um poeta

O lado ruim em ser poeta, é que na maioria das vezes, os poetas não nascem para viver grandes amores, mas sim para fazer grandes descobertas. Infelizmente, todo mundo sabe que todo Ser Humano, precisa de um amor e é por isso, que em sua grande maioria, os poetas enlouquecem e morrem solitariamente; mergulhados em seus conflitos internos; possessos e impregnados de ausência e solidão.

Kim Walachai (29/07/2009)

O reflexo do meu próprio espelho

Num desses meus momentos aonde a neurose se faz presente e se instala de maneira intensa e agressiva. Sinto-me um tanto aflita e confusa em relação aos meus próprios sentimentos.
A minha "neura" psíquica se torna clara para mim, quando percebo que diante das minhas manifestações artísticas, onde escrevo;canto;componho e atuo, minha percepção do que se é real e imaginário, se perpetuam entre si e se unem constantemente em minha mente insana, mas muito produtiva.
Os meus reflexos e minha intuição ganham formas e vida, ao receberem um pouco mais da minha humilde atenção.
Penso que o fato de ser EU, uma jovem inexperiente e contraditória, possa ser a causa desse mar de indagações. Deixando-me sem muitos atos, mas fazendo de mim, uma pessoa muito expressiva e de grandes ideias.
Orgulho-me de mim e isso basta!

Kim Walachai (28/07/2009)

O ócio é apenas o ócio?

Não vivo o ócio, como pensam.
Apenas trabalho em prol, do que ainda desconhecem...

Kim Walachai (29/07/09)

PS_

Vivo um momento de histeria, onde o processo de criação é intenso e produtivo.
Ainda digo, que boa parte de minhas reflexões surgem nos momentos solitários, em que estou "presa" em meu "quarto anti-social". Que nada mais é, do que meu refúgio e abrigo, contra tudo o que possa me "bloquear criativamente".

Um início, pode ser só o meio também ou sei lá, o fim!

_ Não sei bem como começar a falar sobre o que escreverei aqui. Posso dizer que serão dizeres;pensamentos;teorias;sonhos;desejos;medos;histórias;criações. Enfim,"rotular" pouco importa! Só quero registrar em pedaços de papéis(ou em páginas virtuais), meu "modo de pensar", que até o exato momento, é de grande importância para mim.
Se terei "seguidores", se serei "reconhecida", ou mesmo "eternizada", não sei! Mas tenho certeza de que sou uma grande mulher, sou sonhadora e penso! Penso, como jamais imaginei pensar!

Kim Walachai (29/07/2009)